Inovação não é um resultado, mas um o processo constante de resposta ás mudanças nas necessidades do cliente. Por isso inovação no mundo Digital precisa estar no DNA da sua cultura.
O estilo de liderança que nos trouxe até aqui, herança de um mundo analógico, não é o que nós vai levar para frente. A pergunta para os líderes é: você está mudando na rapidez que o mundo está mudando?
No mundo da Transformação Digital, a tecnologia é um meio, não o fim. Se trata de uma transformação principalmente humana.
In this keynote, Andrea explores the 3 main reasons why customers are more empowered today, and presents the new pillars for customer-centricity in the Digital age for any business.
In this keynote, Andrea proposes a new model of leadership in the Digital age, where leaders think, act and react differently than in the pre-digital world.
In this keynote, Andrea presents the new skillset needed to successfully manage Digital Transformations in traditional businesses.

É preciso descomplicar alguns conceitos fundamentais desta nova fase da Internet, e esclarecer seus impactos em todos os setores ao longo de 7 grandes eixos.

Nesta nova onda da Web 3.0, onde start-ups e DAOs (Decentralized Autonomous Organizations) crescem de forma exponencial é fato que o estilo de liderança tradicional já não funciona mais. 

Se no mundo analógico, o cliente tinha uma postura mais passiva e reativa, hoje ele está mais empoderado, mais exigente, detém o poder, e espera nada menos do que personalização e transparência absoluta.

Porque as Soft Skills nunca foram prioridade no mundo Digital? Quais são as principais competências humans e como desenvolvê-las?

3 passos na sua estratégia de marketing podem te levar ao circulo virtuoso do “Marketing Invisível”: um marketing mais assertivo e personalizado, para a era digital.

Na medida que times de venda terceirizarem para a tecnologia o que ela sabe desempenhar de melhor na relação com o cliente, sobra tempo e recurso emocional para vendermos mais.

No mundo Digital, No mundo Digital, sermos apenas resilientes não é mais o suficiente: precisamos ser antifrágeis – ou seja reforçarmos e aprendermos com os erros.

Um relatório da Dell Technologies aponta que “85% dos trabalhos que existirão em 2035 nem foram inventados ainda”. A pergunta que cabe então é: como me preparo para um mercado de trabalho tão imprevisível?

Sem confiança, não existiriam nem negócios nem colaboração – mas o grande desafio no mundo Digital pós-pandemia é: como construir confiança em cenários remotos?

A pandemia trouxe mudanças profundas para as empresas e líder, e por isso é fundamental entender as 10 principais tendências que surgiram.

Precisamos mudar urgentemente nosso modelos de analise de dados, de um que olha para dados internos do passado, para olhar dados externos em tempo real.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital no setor Alimentício e de Bebidas.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital no setor de Bens de Consumo.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital no setor de Energia.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital no Varejo.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital no setor de Tecnologia.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital na indústria de Seguros.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital no setor Financeiro.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital na área de Saúde.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital no setor Farmaceutico.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital no Cooperativismo.

Nesta palestra, o Andrea explora as principais tendências de transformação Digital no Agronegócio.

Inovação não é um resultado, mas um o processo constante de resposta ás mudanças nas necessidades do cliente. Por isso inovação no mundo Digital precisa estar no DNA da sua cultura.

O estilo de liderança que nos trouxe até aqui, herança de um mundo analógico, não é o que nós vai levar para frente. A pergunta para os líderes é: você está mudando na rapidez que o mundo está mudando?

No mundo da Transformação Digital, a tecnologia é um meio, não o fim. Se trata de uma transformação principalmente humana.

In this new wave of Web 3.0, where start-ups and DAOs (Decentralized Autonomous Organizations) grow exponentially, it is a fact that the traditional leadership style no longer works.

Why Soft Skills were never a priority in the Digital world? What are the main soft Skills and how to develop them?

3 new steps in your marketing strategy can take you to a virtuous circle that Andrea calls “Invisible Marketing”, a more organic and personalized marketing for the digital age.

As sales teams outsource to technology what it knows how to perform best in sales, they will have more time and emotional resources to make better sales.

In the Digital world, just being resilient is no longer enough: we need to be anti-fragile – that is, learning and evolving through mistakes.

A report by Dell Technologies points out that “85% of the jobs that will exist in 2035 haven’t even been invented yet”. The question then becomes: how do I prepare myself for such an unpredictable job market?

Without trust, there would be neither business nor collaboration – but the great challenge in the post-pandemic Digital world is: how to build trust in remote settings?

The pandemic has brought about profound changes to companies and leaders, and this is why it is key to understand the top 10 trends that have emerged.

In this keynote, Andrea explores the main Digital Transformation trends in the Food and Beverage sector.

In this keynotes, Andrea explores the main Digital Transformation trends in the Consumer Goods sector.

In this keynote, Andrea explores the main Digital Transformation trends in the Energy sector.

In this keynote, Andrea explores the main trends in Digital Transformation in Retail.