fbpx

IT Forum Expo – Como a “Tinderização” Está Eliminando o Preconceito com o Próprio Tinder

4 de July, 2018

Andrea Iorio, head do Tinder América Latina, destaca popularização do modelo criado pelo app

Ferramentas on-line de relacionamentos sempre foram alvo de um certo preconceito. Não foi diferente com o Tinder, plataforma mobile que ajuda usuários a encontrar um par perfeito, com base nos interesses de duas pessoas.

O app vai muito além de uma simples ferramenta para formar casais. O modelo do sistema, que cruza as preferências dos usuários com base no conceito de “match” trouxe uma nova forma de navegação.

Diversas outras indústrias viram a inovação e um termo que tem sido utilizado é a “Tinderização” dos negócios. Essa popularização, para Andrea Iorio, head do Tinder na América Latina, tem ajudado a diminuir o preconceito com a ferramenta.

“Para nós isso é muito legal. De qualquer modelo, esse modelo sempre será associado ao Tinder por ter sido o pioneiro”, destaca Iorio, em entrevista ao IT Forum 365.

Iorio foi um dos painelistas do IT Forum Expo 2017, na última semana, e, durante o evento, também conversou com o IT Forum 365. Assista!

Ciao,
I'M ANDREA

ENTREPRENEUR. PUBLIC SPEAKER. NOMAD. CONTENT CREATOR. INVESTOR. MINIMALIST.

Here you can find some ideas of mine, thoughts and content on the issues that I'm most passionate about.

From how to design your own lifestyle, to becoming successful in the midst of the Digital Transformation, everything is aimed at sparking intellectual provocations aimed at driving CHANGE in our lives.

Learn more

For business inquiries, praises and complaints, or just to have a chat with me! Leave your message below 👇

@aiorio_br